sexta-feira, 5 de março de 2010

Sinopse







Ao descobrir um grande segredo de sua mãe, Teodorinho passou a nutrir muito ódio por ela. Sr. João, o pai, sem saber de tal segredo, a defendia de todas as formas dos maus tratos do filho. Mas um dia, Dona Carmem, talvez por remorso por seu segredo e ao saber do ódio que seu filho alimentava por ela, acabou revelando ao esposo toda a verdade, perdendo a vida logo em seguida.

Possuidor de uma maldição, Teodorinho passou a ser conhecido como Corpo Seco, um monstro que odiava a própria mãe e devorava animais para sobreviver.

Para que ele voltasse a ser uma pessoa normal era preciso que perdoasse a genitora, mas parece que somente uma pessoa poderia ajudá-lo a fazer isso...

Tia Maria, a mulher mais amada pelas crianças do orfanato Santa Marta.

Será que a Tia Maria conseguirá ajudar Teodorinho a se livrar da maldição do Corpo Seco?

A lenda do Corpo Seco está longe de ser apenas uma historinha de terror, é muito mais que isso.

Em A lenda do Corpo Seco, Mariângela Padilha (Me Morte) deixa bem claro o descaso que muitos pais têm por seus filhos, colocando em questão a indiferença da Sociedade diante daquilo que é visto apenas como um problema social.

Grande defensora das crianças, Mariângela Padilha (Me Morte) está sempre lutando, através de meios de comunicação, contra a pedofilia e os maus tratos cometidos contra elas.




Paulinho Dhi Andrade





Espero que gostem!
.








AUTORIA: Mariângela Padilha (Me Morte)
CAPA e DIAGRAMAÇÃO:
René Ociné
REVISÃO GRÁFICA:
Geralda Aparecida Dias
PRODUÇÃO:
BIBLIOTECA 24 x 7


Um comentário:

  1. Olá Me Morte, como estás?

    É um previlégio tê-la como seguidora de meu humilde cantinho ... adoro suas palavras doces, tétricas, cheias de luxúria e magia.

    Um beijo,
    *lua*

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.